domingo, 13 de junho de 2010

Programa especial Copa do Mundo com Péris Ribeiro


Enfim chegou cliente na Mercearia Campista. Primeiro convidado a frequentar as suntuosas instalações do nosso comércio, o jornalista Péris Ribeiro dá um banho de conhecimento sobre copas do mundo no programa que vai ao ar a partir desta segunda-feira.

Autor de "Didi, o gênio da folha seca", que teve a segunda edição lançada em 2009, Perinho participa de três blocos do programa. Ele falou, claro, sobre Didi, mas também sobre armações na Copa, desprezo de Campos pela memória, feitos da seleção argentina (o que muito alegrou o Gustavo), sua trajetória no jornalismo esportivo, imprensa campista, entre muitos outros temas enciclopédicos.

O programa especial Copa do Mundo fica no ar de 14 a 18 de junho, às 19h e às 22h, na Mult TV (Canal 8 da Via Cabo ou em http://www.multtv.com.br/).

[Foto: Máquina do Álvaro]

2 comentários:

Sérgio Provisano disse...

Im-per-dí-vel!

Assistirei com certeza, aliás, nem sei se conseguirei esperar de tanta ansiedade. Périnho é mais do que 10, é mil. Esse programa certamente entrará para os anais do jornalismo esportivo brasileiro. Não poderia ter sido mais acertada a escolha do primeiro convidado do programa.

Gustavo Rangel disse...

máquina do Álvaro foi excelente..rsrsrsrsr