sábado, 19 de junho de 2010

O jogo dos 18.668.259 erros

Descubra o que tem de errado na imagem acima e ganhe uma cachaça Pé de Moleque.
Resposta: na próxima edição da Mercearia.

APOIO:


4 comentários:

Marcelo Bessa Cabral disse...

Sei que vocês não estão falando disso, mas para mim o erro é não tapar aquela vala fétida que tanto enfeia o centro de nossa cidade.
Estou sempre lendo vocês.
Um abraço a todos.

Paulo R. disse...

eu encontrei 2. rsrsrsrs
1- o canal Campos-Macaé nesse local, já está tapado a não sei quantos anos, rsrsrs. ou eu estou enganado, derrepente eles vão urbanizar as manilhas que ligam da Formosa a Beira Rio, vai fica bonito, colocar iluminação rosa, aquela igual tem na ponte rosinha garotinho, quem sabe até colocar uns pedalinhos, para passear no subterrâneo do alberto sampaio, será um passeio perfeito.
2- o que q essa placa tá fazendo nessa encruzilhada perto dos Plantadores de Cana. Chuta que é macumba.
e aproveitando parabems pelo programa, é super interessante.

Paulo R. disse...

aaa, para ñ esquecer, vou cobrar a pinga se eu acertar alguma em. rsrsrsrs
é só p/ descontrair

AFONSO CLÁUDIO disse...

a recuperação do canal.