domingo, 4 de julho de 2010

A estranha história da obra do Canal no blog Extra Extra

O blog Extra Extra, da Berenice Seabra, registra hoje aqui aquela história levantada pela Mercearia Campista sobre o desencontro de informações acerca da obra do Canal Campos Macaé. Depois da denúncia do programa, a Prefeitura voltou a falar que R$ 18 milhões se destinam a toda a obra, da Formosa à Nilo Peçanha, diferentemente do que havia dito o secretário de obras, César Romero, e pelo menos dois releases desde abril, como mostrado aqui.

Quando, há dez dias, a prefeitura alterou o que vinha dizendo sobre o Canal, o programa enviou as perguntas abaixo para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos e ainda aguarda respostas:

1 - Qual o motivo para constarem informações sobre a relação valor-trecho nos releases dos dias 10/04/2010 e 03/05/2010 e em entrevista por e-mail como o secretário de Obras, César Romero, diferentes das que agora esta assessoria me encaminha?

2 - Não procede então informação vinda desta assessoria segundo a qual estaria "em fase de orçamento" novas etapas da Obra do Canal?

3 - Se houve um erro da Secretaria de Comunicação ou da Assessoria da Secretaria de Obras, estas não devem um pedido de desculpas à população e ao jornalista que foi induzido a erro?

2 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITO PEDÓFILO!

A PRISÃO
O prefeito da cidade de Domingos Mourão, a 220 km da capital, Domingos José Cavalero (PMDB), foi preso na tarde do último dia 11 de maio acusado de crime de pedofilia. Ele veio a Teresina em uma viatura do TJ com policiais o acompanhando. Foi uma prisão preventiva solicitada pela Procuradoria de Justiça motivada pela ausência do prefeito em duas audiências que tratavam dos casos de pedofilia. Sete policiais fizeram o cerco, juntamente com a guarda do TJ-PI. O prefeito foi preso ainda na sua cidade, em casa, e não esboçou nenhuma reação.


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/06/padre-prefeito-acusado-de-pedofilia-ja.html#ixzz0sjbf8SV6

Anônimo disse...

na boa to cansado. chega de cretinice, a coluna de helio cordeiro hoje no diario esta de dar nauseas diz (novamente)q rosinha foi afastada por uma entrevista depois q ate mocaiber retornou. com profissionais desta estirpe é fácil entender pq nao precisamos mais do diploma de jornalista.